BALI – Ilha dos Deuses / Ilha dos Mil Templos

BALI – Ilha dos Deuses / Ilha dos Mil Templos

POR QUE BALI?

Um lugar para descobrir!

BALI é abençoada por ter uma enorme quantidade de ondas com alta qualidade para todos os níveis de surfistas e com uma grande vantagem de sempre poder fugir do crowd e do vento maral já que facilmente podemos escolher o lado da ilha que vamos surfar de acordo com a condição do vento e direção do swell, além das montanhas rochosas, Bali é uma ilha de abundância cultural que foi preservada ao longo dos anos.

 Marquinho Silva Marquinho Silva em Uluwatu

Alinhada em um vasto país tropical, a Indonésia, Bali é o lar de muitos templos, ganhando sua reputação como a Ilha dos Mil Templos ou a Ilha dos Deuses. Os encantos encantadores do enclave estavam no modo como os balineses mantinham as tradições.

Sidinho Cury e Manoel CamposApesar de permanecerem de mente aberta e adaptáveis ​​às contribuições modernas, os moradores permanecem fiéis às suas raízes. De ofertas vibrantes que decoram as ruas de uma maneira agradecida a moradores locais vestidos em trajes tradicionais realizando rituais religiosos, todos os aspectos de sua vida giram em harmonia. Se esta é sua primeira vez e você não sabe o que esperar, esteja preparado para explodir sua mente.

TEMPLO DE ULUWATU – TEMPLO DOS MACACOS

Um dos mais famosos templos de Bali conhecido pelo seu passado e por ter um por do sol espetacular tem por tradição sua dança típica onde os balineses contam toda sua história através da mesma. Um lugar sagrado e guardado pelos macacos.

  Fabio Moretti e Armandinho Natal   Marquinho, Clarinha e Luciana Silva

TEMPLO DE BESAKIH

Conhecido como o templo mãe de Bali, Besakih é considerado o templo mais sagrado de toda a ilha. O grande complexo abrange 23 templos individuais e é amado por seu cenário dramático nas encostas do sul do Monte Agung. Como o templo mais importante, o templo de Besakih realiza regularmente cerimônias religiosas que reúnem pessoas de toda a ilha.

UBUD

Um paraíso artístico que atrai viajantes curiosos de todo o mundo, Ubud oferece uma abundância de explorações culturais e é conhecido por sua paz e tranquilidade. Dos seus arrozais icônicos aos seus templos, danças, arte, artesanato, restaurantes e spa popular, os encantos de Ubud estão no modo como a cultura parece ser o centro da vida na região.

KUTA

Um famoso destino turístico, Kuta foi um dos primeiros desenvolvimentos na ilha. A área é reconhecida por sua brilhante atmosfera centrada em festas, restaurantes, outlets das maiores marcas internacionais e um longo trecho de praia e ondas consistentes que também são perfeitas para surfistas iniciantes, com muitas aulas de surf e aluguel de pranchas.

SEMINYAK

A vida é sempre vibrante em Seminyak. Adjacente às áreas de Kuta e Legian, Seminyak está repleta de opções ilimitadas de entretenimento. Muitos dos restaurantes, bares e discotecas mais famosos da ilha encontram-se em casa na área, cada um oferecendo uma experiência animada. Seminyak também é famosa por suas butiques elegantes, galerias criativas e lojas sofisticadas, tornando-o um destino de compras dinâmico. Um destino favorito para quem gosta de pôr do sol, a Petitenget Beach é sensacional.

CANGGU

Lar de cafés veganos, bares de praia e butiques ultra-legais, Canggu é o paraíso dos hipster. A areia negra da Echo Beach contrasta fortemente com as águas azul-turquesa do Oceano Índico, que são invariavelmente salpicadas de surfistas que apreciam algumas das melhores ondas de Bali.

PURA TIRTA EMPUL- TEMPLO DAS ÁGUAS

Templo Tirta Empul (templo hindu balinês) é composto por uma estrutura de águas para banho, famosa por sua nascente de águas sagradas, onde os hindus balineses realizam rituais de purificação, fundada em 962 D.C. durante a dinastia Varmadeva (séculos X–XII).

O templo é dividido em três seções: jaba pura (área frontal), jaba tengah (área central) e jeroan (área interna). A jaba tengah possui duas piscinas com trinta chuveiros que são chamados como: Pengelukatan, Pebersihan e Sudamala dan Pancuran Cetik (veneno), cada fonte presente no templo possui um significado diferente para os Hindus-balineses. Há fontes que os mesmos evitam utilizar por respeito ou tradição. Normalmente os locais estão acostumados com turistas na região e ficam bastante felizes em explicar e contar um pouco sobre a tradição deles. A dica é se mostrar sempre aberto a novas experiências de forma respeitosa usando sarongues (cangas até os joelhos).

 

PACOTES

Os pacotes são montados de acordo com a necessidade de cada grupo, nossa equipe é preparada para atender da melhor forma, para que você possa curtir o melhor da Ilha dos Deuses sem nenhuma preocupação, conheça nosso 👉🏽 STAFF.

Ilha dos Deuses / Ilha dos Mil Templos

Booking a Track

pt_BRPortuguês do Brasil
pt_BRPortuguês do Brasil